domingo, 12 de agosto de 2007

O ápice


Aí está o ponto máximo desta viagem. Chegamos a tao esperada cidade perdida dos incas. Machu Picchu é realmente impressionante.

O movimento estava intenso, o trânsito de pessoas era tao grande que se parecia com o trânsito caótico de La Paz.

Passamos o dia nos deslumbrando com cada detalhe daquelas ruinas e agora já iniciamos a nossa caminhada (ou seria "onibusada") de volta. As bikes ficaram no sonho e trouxeram uma ponta de frustraçao à aventura. Mas se perdemos por um lado, ganhamos por outro. E assim a vida segue...

Bueno! a jornada continua ótima (como se precisasse dizer) e daqui pra diante serao novas descobertas.

Hasta luego!!!

Elton e Mau

6 comentários:

Anônimo disse...

isso aí!!!!
muito legal, guapos!!!

abraço...

Anônimo disse...

animal bixo!!
estamos acompanhando..
boa sorte na volta!!

Anônimo disse...

meu deus meu filho, vai faze essa barba, toma um banho!
e bota casaco!
bjo da mamae

Genielli disse...

Oi mau...quando li na internet sobre o terremoto no Peru pensei logo em vcs!! como está tudo ai? foi muito grande mesmo? vcs estão bem? espero que sim... abraços..mande notícias!!!

Anônimo disse...

valeu rapazes, estou torcendo por vcs.
eu so conheco o elton ai de vcs, mas estou torcendo por todos.
Forte abraço, qdo vcs vierem me chamem pra tomar uma cervea com vcs e vcs contarem da aventura de vc.

Abraço, luiz carlos becker

Felipe Conti disse...

Dae BOLUDO!!!
Fala de mim mas não atualiza a bodega aqui também né??? Valeu pelas fotos do Lex, muito bala, muita falta...
Espero que esteja tudo tranquilito no más aí, porque por aqui o ABELÃO voltou e agora deu pro teu gfbpa, as coisas voltam ao normal uma hora, não adianta!!! hehehehee...
Abraço abobadodaenchente,
Felipe.