terça-feira, 7 de agosto de 2007

Listo!




Dia 7 de agosto
Cidade: Puno – Peru
Horário local – 21h12min
Temperatura: variante (de 8 a 17 graus)


Buenas!!!
Nossa primeira postagem direta chega após uma semana exata de viagem. Estamos à beira do Lago Titicaca, o navegável mais alto do mundo, como todos já sabem…
Até aquí já percorremos cerca de 3.700 km, de ônibus e trem.
Em Puno conhecemos as pessoas mais ¨hermosas¨ de todo percurso. Uma familia, dona de um restaurante chamado Cocahui, no centro da cidade, nos recebeu como se fossemos seus filhos. Primeiro nos ofertaram a comida de seu restaurante por um preço mais baixo que o habitual e depois nos deram todas as informaçoes necessárias para seguirmos viagem.

Edward Martin e Rossana Revollar foram peças chave no destino desta viagem e no que diz respeito a esta postagem, também. Além de querermos fazer jus à toda ajuda que nos deram, informando o endereço do restaurante (Pasaje Grau 139. Telefone: (51) 051 205349), queremos informar que houve mudanças nos planos e rotas desta viagem de experiência andina.

Deixamos as bicicletas de lado, na casa do pai de Rossana, seu Marco Wilbert Revollar. Daqui partiremos de ônibus até nosso grande objetivo: Machu Picchu. Depois vamos ver o que fazemos…

Até a próxima…

Elton e Mau

3 comentários:

Felipe Conti disse...

DAE CHÊ LOCO!!!!!!!!! Que bom que tá tudo massa ae na viagem! Por aqui teu time continua perdendo, tudo como quando tu saiu...
Vai abandonar "La Poderosa" então?
Boa sorte nos próximos passos da expedição aí...
Grande abraço, Tchê.

Ps.: O Fone do restaurante é 51!!! Tá filando rango lá de Porto Alegre??? hehehehe, abraço véio!

Anônimo disse...

tai doido elton!! cuida dessas bicicleta!!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny